Profissão: Antropóloga forense no Instituto Jeffersonian, autora best-seller
Especialidade: Identificação de restos humanos em decomposição (ossos)
Hobbies: viajar, escrever livros.
Apelidos: Bones, Tempe, Bren, Dr. B
Estilo de trabalho: Não gosta de tirar conclusões precipitadas e parte para as evidências. É hiper-racional e capaz de racionalizar qualquer situação e relacioná-la com as razões antropológicas que orientam o comportamento humano.
Tipo de personalidade: hiper-racional, gênio de QI altíssimo
Peculiaridades: Pouco ou nenhum conhecimento de eventos não relacionados a seus interesses. Troca as palavras das expressões populares, não entende nada de cultura pop ou cultura de massa.
Pontos fracos: Habilidades sociais limitadas, incapaz de ler a linguagem corporal ou identificar sarcasmos e outras formas de humor (ela é muito literal), não gosta de cobras nem de fazer discursos em público.
Pontos fortes: Inteligente; atiradora; toca guitarra; muito hábil em artes marciais; fala seis idiomas diferentes, incluindo japonês, alemão, francês, espanhol e dois que nós provavelmente nunca ouvimos falar! Sabe dizer "crânio" em qualquer idioma.
Dra. Temperance Brennan (seu nome verdadeiro, que ela desconhecia, era Joy Keenan), chamada de "Bones", "Dra. Brennan" ou "Bren" é filha de Max Keenan e Ruth, nascida em 1976. Max e Ruth são criminosos federais, especializados em roubos a bancos. Um assalto mal-sucedido deixou Max e Ruth sem outra alternativa senão mudar suas identidades na esperança de se protegerem e a seus filhos. É depois dessa época que a família assume o nome Brennan.
Quando Temperance tem 15 anos, os comparsas de seus pais finalmente os localizam. A pedido de Ruth, ela e Max abandonam seus filhos na tentativa de protegê-los. Eles fazem isso algumas semanas antes do Natal de 1991. Temperance fica arrasada e briga com Russ que, com apenas 19 anos, parte antes do ano novo. Ela acaba em um orfanato, passando por vários lares temporários, até ser retirada do sistema por seu avô, sobre o qual nunca tivemos informações.
No final da primeira temporada, Brennan descobre os restos de sua mãe, que haviam sido trazidos para o Jeffersonian na mesma época em que ela começou a trabalhar ali, e finalmente resolve seu assassinato. Ela também se reencontra e se reconcilia com seu irmão mais velho, Russ (ex Kyle Keenan). Depois de resolver o caso, Brennan, Russ e Booth estão bebendo cervejas em sua cozinha quando Max telefona e diz para ela parar de procurar por ele e que o problema é maior do que ela pode suportar.
Em "Mayhem on the Cross", ela revela a Sweets e Bones que, em um lar adotivo, uma família a trancou por 2 dias no porta-malas do carro porque ela quebrou um prato. Foi um dos poucos momentos em que se permitiu ser emotiva.
Trabalha com o Agente Especial Seeley Booth, que começou consultando-a em um caso, quando ele reconheceu sua habilidade única, mas de forma conflituosa devido a personalidade extremamente racional de Brennan. Temperance, que queria mais experiência fora do laboratório, chantageou Booth, insistindo que ela só trabalharia se tivesse participação total nos casos. Booth, relutantemente, concorda.
Curiosidades:
- Brennan é atéia, critica as religiões e acredita na pena de morte;
- Tem dificuldade para entender piadas e sarcasmos;
- É uma cantora talentosa;
- Vive na 415 Elmsworth NW Washington DC;
- Perdeu a virgindade aos 22 anos.
Episódios que nos contam mais sobre ela:
"The Woman in the Limbo"
"The Santa in the Slush"
"The Verdict in the Story"
"Two Bodies in the Lab"
"Stargazer in a Puddle"
"Wannabe in the Weeds"
"The Pain in the Heart"
"Aliens in a Spaceship"
"The Hero in the Hold"
"Mayhem on a Cross"
"The Critic in the Cabernet"
"The Man in the Fallout Shelter"
"The Parts in the Sum of the Whole"
"The Death of the Queen Bee''
Nome: Seeley Joseph Booth
Profissão: Agente especial do FBI
Trabalho anterior: atirador de elite do exército
Especialidades: Tiro e atirador de facas
Hobbies: restaurar carros antigos, comer torta, "ler" as pessoas, hóquei, esportes
Apelido: Booth, G-Man, Tigre, Seel, Sr. B (The end in the begging), baixinho
Estilo de trabalho: faz uma boa leitura das pessoas e segue seus instintos
Tipo de personalidade: macho alfa, Pai amoroso, protetor
Peculiaridades: já fez um origami complexo e surpreendente (temporada 1), adora usar meias e gravatas coloridas, bem como sua fivela do cinto escrito Cock (convencido). Já foi viciado em jogos de azar. Também já fez um cavalo em argila, surpreendendo a todos.
Pontos negativos: Bones é a sua maior fraqueza, ele vira uma fera quando ela está em perigo ou é ameaçada; problema com jogos; odeia palhaços, apesar de ter se curado recentemente.
Pontos positivos: Ao contrário da Dra. Brennan, Booth é especialista em relações interpessoais. Brennan tem o seu QI, Booth tem seu senso de humor e seu instinto infalível
Seeley Booth é um ex-atirador do Exército dos Estados Unidos. Atualmente, é agente do FBI. Trabalha com sua parceira, a Dra. Brennan, a quem apelidou de 'Bones', e sua equipe de "squints" (como ele os chama), atuando como um elo de ligação entre o FBI e o Instituto Jeffersonian.
Enquanto Seeley tenta manter a vida pessoal e profissional estritamente separados, aspectos de sua vida pessoal afloram na série. Ele é um homem religioso por natureza, tendo sido coroinha quando criança (entende um pouco de latim) e ainda é um católico praticante, procurando expiar a vida que tomou como atirador de elite através de seu trabalho no FBI. Seu pai pilotou aviões de combate durante a Guerra do Vietnã e sua mãe compunha jingles para anúncios de televisão. Quando esteve no exército, foi torturado, deixando-o com cicatrizes emocionais e físicas (revelado no 1x15). Booth está no FBI, aparentemente, há 12 anos (4x06), o que significa que ele tinha 24 ou 25 na época.
Na 4 ª temporada, revelou que seu pai era barbeiro, alcoolista e abusivo. No episódio "Mayhem on the cross", afirma que se não fosse por seu avô, ele teria se matado na infância, embora só tenha revelado isso para ajudar a Brennan quando ela lhe contou sobre um trauma sofrido. Booth, Brennan e Sweets tiveram infâncias tristes e formaram uma espécie de família substituta, afetuosa, oculta sob as brincadeiras e provocações.
Relacionamentos
Camille Saroyan: reacendeu um antigo relacionamento com a Dra. Camille Saroyan, quando ela se juntou à equipe do Jeffersonian. No entanto, Seeley terminou o relacionamento quando ela quase morre em uma investigação, afirmando que no local de trabalho, os relacionamentos românticos põem em perigo a equipe. Booth conhece a Dra. Saroyan há muito tempo (ela menciona que conheceu Booth e Jared), com ambos possuindo grande familiaridade com os membros de suas famílias. Apesar do rompimento, Camille e Seeley ficaram amigos íntimos, trabalhando em conjunto nos casos e dando conselhos um ao outro em várias ocasiões. Seeley conversou com Camille, buscando conselhos, quando começou a perceber seus sentimentos por Brennan.
Temperance Brennan: enquanto Seeley e Brennan tentam manter um relacionamento profissional e de amizade, há um nível de ligação emocional profunda evidente, assim como uma pitada de tensão romântica e sexual no seu relacionamento. Esta tensão é crucial para o enredo da série, com vários personagens constantemente confundindo Booth e Brennan como um casal romântico, o que eles negam com veemência.
Apesar de negar um relacionamento romântico, passam mais tempo juntos do que com qualquer outra pessoa. Há claramente uma atração sexual entre o casal. Em "The Woman in the Sand", Booth fica impressionado quando vê Brennan em um vestido sexy que ele escolheu para ela, e depois deu um tapinha em seu bumbum. Em outros episódios, ele parece um pouco chocado ao vê-la em roupas curtas, como a fantasia de Mulher Maravilha ("The Mummy na Maze"). Brennan já admitiu que Booth é "bem estruturado" e "bonito"; e ele também já admitiu que ela é "linda".
Booth também já demonstrou uma profunda devoção e admiração por Brennan. Ele demonstrou ciúme dos relacionamentos românticos dela, especialmente nos episódios "Two bodies on the lab", "The Woman in Limbo," The witch Headless in the woods","The Man in the Mansion", "The Boneless Bride in the River", "The Con Man in the Meth Lab" e "A Night at the Bones Museum". Booth tem mostrado uma tendência a intimidar, confrontar ou competir com qualquer um que tenha interesse sexual em Brennan, incluindo seu próprio irmão e seu chefe.
Ele é extremamente protetor com ela, a ponto de agredir fisicamente aqueles que representem uma ameaça para sua segurança. Ele salvou a vida de Brennan em vários episódios, desenterrando-a com as mãos quando foi enterrada viva ("Aliens in the space ship"), levou um tiro que era para ela ("The Wannabe in the Weeds") e, violentamente, ameaçou um membro de uma gangue que colocou a cabeça de Brennan a prêmio ("The Woman in the Garden"). Nos casos em que a vida de Brennan foi ameaçada, Booth se recusou (para irritação dela) a sair do seu lado. Uma vez, se ofereceu para dormir no sofá em seu apartamento, sendo explodido por uma bomba armada para atingir Brennan (e ele deixou o hospital mais tarde para salvá-la); voou de Washington para Nova Orleans depois que Brennan acorda sangrando, espancada e, possivelmente, estuprada em seu quarto de hotel ("The Man in the Morgue").
Na terceira temporada, a relação deles assumiu um novo componente, quando foram forçados a fazer terapia com o Dr. Sweets, que observou que havia uma forte tensão emocional entre eles.
Os parceiros tiveram seu segundo beijo em "The Parts in the Sum of the Whole", sendo o primeiro em "The Santa inthe slush" quando Booth e Brennan concordam em se beijar na frente de Caroline Julian, que negociou o beijo em troca de um trailler na prisão para Brennan passar o natal com seu pai. Na cena original, o beijo entre Booth e Brennan durou apenas cinco segundos, mas na verdade, durou mais tempo, dezesseis segundos para ser exata (cenas extras).
Sua afeição um pelo outro tem crescido mais e mais no decorrer da série. Isso veio à tona em "The Critic no Cabernet" onde Brennan pede a Booth que seja o pai de seu filho, doando seu esperma. Após relutar, ele finalmente concorda, e os dois começam a fazer planos para a inseminação, mas antes que isso aconteça, Booth é diagnosticado com um tumor cerebral. Ao ser levado para a cirurgia, ele diz a Brennan que ela pode usar seu material (referindo-se a doação de esperma) para ter seu bebê. Depois de uma bem sucedida cirurgia para remover o tumor, Booth passa quatro dias em coma, durante o qual ele sonha com uma realidade alternativa onde é casado e terá um bebê com Brennan, a quem ele chama de "Bren". Ao acordar, ele demora uma semana para readaptar-se à realidade.
A 5ª temporada começa com Booth percebendo seu amor por Brennan, quando se recupera do tumor. No entanto, ele foi advertido pela Dra. Saroyan e Dr. Sweets para ter certeza de seus sentimentos antes de confessar seu amor à racional Bones. Com medo de que seus sentimentos por ela fossem apenas relacionados a seu tumor e o coma, Booth entra em conflito.
O relacionamento continua repleto de tensão sexual - quase se beijaram novamente em "A night at the Bones Mouseum". Em "The Dwarf in the Dirt", Gordon Wyatt afirma diretamente: "Temperance Brennan... Você está apaixonado por ela" - uma declaração que Booth não nega, mas simplesmente responde que não faz qualquer sentido porque eles são muito diferentes. Para esta declaração, Dr. (agora Chef) Wyatt responde que o coração quer o que quer. Booth, no entanto, parece ter certeza de que seus sentimentos não são retribuídos, dizendo: "Ela não me ama. Eu saberia se ela me amasse" ao que Gordon Gordon sugeriu paciência e esperança.
Em "The Foot in the Foreclosure", o avô de Booth, Hank, incentiva o relacionamento, falando com Booth e Brennan em particular, incentivando-os.
Em "The Parts in the Sum of the Whole", revela-se, para surpresa do Dr. Sweets, que Booth e Brennan se beijaram enquanto trabalhavam em seu primeiro caso juntos e quase acabaram dormindo juntos, mostrando que o casal tinha possibilidades românticas desde o início de seu relacionamento. Após deixar a sessão com Sweets, Booth tenta iniciar um relacionamento com Brennan e a beija. Booth diz a ela que "ele sabia, desde o início" que era com Brennan que ele queria passar sua vida.
Embora, obviamente, ela sinta o mesmo, Brennan o rejeita, insegura sobre os possíveis resultados de tal relação, dada sua personalidade aparentemente racional. Booth concorda em respeitar sua vontade, mas diz que precisa seguir em frente, encontrar alguém para amar. Continuam trabalhando juntos.
É fortemente sugerido ao longo da série que Booth e Brennan são personalidades complementares. Em "Harbingers in the Fountain", Avalon Harmonia, a vidente de Angela, sugere que Booth e Brennan são amantes pré-destinados.
No episódio "The Boy with the answer", Booth confronta-se com a possibilidade de Brennan, alegando estar cansada de lidar com homicídios, poder deixar o Jeffersonian permanentemente. Na cena final do episódio, Booth se despede de Brennan quando ela parte em um taxi, uma cena semelhante a de "The Parts in the Sum of the Whole". Essa semelhança pode indicar que a história está prestes a se repetir e que ele irá perdê-la outra vez por um longo tempo. Isto se confirma quando ela vai com uma expedição às ilhas Molucas, enquanto Booth concorda em passar um ano no Afeganistão, treinando soldados contra terroristas. Eles dizem adeus no aeroporto, concordando em se reencontrar um ano mais tarde em uma praça, perto do carrinho de café.
Curiosidades:
- Seu nome completo é Seeley Joseph Booth.
- Como atirador, matou cerca de 50 pessoas.
- Não gosta muito de pessoas ricas (exceto a Bones!).
- Quando conheceu Brennan e a apelidou de Bones, ela não gostou e sugeriu que o apelido dele deveria ser "Shoes" (sapatos), porque eles eram brilhantes e polidos. Obviamente, a idéia não pegou.
- Também já afirmou que a única pessoa inteligente (gênio, na verdade) que ele gosta é a Bones.
Família:
Jared Booth: irmão caçula
Hank "Pops" Booth: avô
Parker Booth: filho
Episódios que nos contam mais sobre ele :
"Stargazer in a Puddle"
"The Santa in the Slush"
"Wannabe in the Weeds"
"Two Bodies in the Lab"
"The Pain in the Heart"
"Con Man In The Meth Lab"
"The Hero In the Hold"
"The Killer in the Concrete"
"Aliens in a Spaceship"
"The Critic in the Cabernet"
"The Parts in the Sum of the Whole"
Nome: Angela Pearly Gates Montenegro (Hodgins)
Profissão: Especialista em reconstrução facial forense no Instituto Jeffersonian
Especialidades: gráficos em 3D, sendo que ela criou o Angelator, um simulador de cenas que constantemente aparece na série, além de já ter aparecido trabalhando com gravações em audio e video, reconstrução de papéis, análise de caligrafia
Hobbies: Arte
Apelidos: Angie, Angel
Estilo de trabalho: "Personaliza" as vítimas, gosta de desenhá-las com rostos esperançosos, felizes etc.
Tipo de personalidade: é um espírito livre, não se prende às convenções sociais e gosta de viver intensamente
Peculiaridades: acredita que as pessoas devem ser fiéis a quem são e gosta de animais
Pontos fracos: sente-se mal ao trabalhar em assassinatos de crianças
Pontos fortes: Angela trabalha muito bem com os squints, apesar de não se parecer com eles. Brennan diz que ela não é um gênio como os do grupo, enquanto Booth diz que ela não fala nem se comporta como um squint, mas que no fundo, é um deles.
História de vida
Angela Montenegro é especialista em reconstrução facial forense no Instituto Jeffersonian, freqüentemente trabalhando com a Dra. Temperance Brennan, sua melhor amiga. Com seu talento artístico e inteligência, ela desenvolveu e melhorou os gráficos em 3D do laboratório e o sistema de simulação do computador.
Angela Montenegro não é o seu nome de batismo, ela mesma adotou este nome após um sonho, quando era mais jovem, no seu 18° aniversário. É revelado no episódio "The Witch n the Wardrobe", quando ela e Jack se casam, que esse não é seu verdadeiro nome. Ela sussurra para o juiz o nome, mas ele não o repetiu, dizendo apenas: "Estamos aqui para casar estas duas pessoas".
Pouco se sabe sobre sua família, apesar de ter sido revelado que ela é filha de Billy Gibbons do ZZ Top e que ela é metade chinesa. No mesmo episódio, foi revelado que seu nome completo é Angela "Pearly Gates" Montenegro (seu nome do meio é uma referência ao nome da guitarra de Billy Gibbons, "Miss Pearly Gates").
No início da segunda temporada, Angela e Hodgins começam a flertar, e acabam saindo juntos. Hodgins a leva para um parque, à noite, e eles brincam nos balanços e acabam se beijando. Depois, Angela passa a evitá-lo, não por ter sido ruim, mas por ter sido o melhor encontro de sua vida. Como trabalham juntos, Angela teme que isso venha a estragar o relacionamento de toda a equipe.
Somente depois, quando Hodgins é enterrado vivo pelo coveiro, é que Angela resolve dar uma chance para ele. Ainda assim, ela se recusa a morar com ele.
Somente no final da temporada, graças a um pedido muito especial (e sem pressioná-la!) Angela aceita se casar com Hodgins. Entretanto, Angela havia se casado uma vez em Fiji, em uma cerimônia que ela não deu importância e sequer se lembrava quem era o noivo, e como ambos são funcionários federais, Caroline e um advogado apareceram para interromper a cerimônia. Não houve casamento e o casal fugiu da igreja, saindo correndo.
Na terceira temporada, ela e Hodgins contratam detetives para encontrar o ex-marido de Angela e, assim, realizarem o divórcio para que possam se casar. Como Angela não se lembrava do marido, foi preciso fazer uma sessão de hipnose.
Quando seu (ex) marido, Grayson Barasa, finalmente é encontrado, recusa-se a dar o divórcio e mostra-se disposto a reconquistar Angela. Quando ele finalmente desiste e vai embora, Cam lhe dá uma carona ao aeroporto e, como seu vôo teve um imprevisto, eles acabam ficando juntos.
Quando Angela e Hodgins descobrem, ficam bastante incomodados. Hodgins, por desconfiar que Angela ainda tem sentimentos por Grayson. Angela, por pensar que Hodgins não confia nela. E eles se separam...
Mais tarde, na quarta temporada, eles conseguem trabalhar sem constrangimento e sem o clima pesado.
Logo depois, Angela reencontra Roxie, sua ex-namorada da faculdade (sim, Angela é bi!). É revelado que se relacionou com Roxie há 8 anos atrás e que Angela partiu seu coração. Roxie é suspeita do crime que a equipe investiga e assim que sua inocência é provada, elas voltam a namorar. Porém, pouco depois, Roxie termina o relacionamento dizendo que quer estar com alguém que pense no futuro e não viva apenas o momento.
Sweets sugere a Angela que ela deveria tirar o elemento sexual de seus relacionamentos para compreender seus sentimentos, e ela entra em abstinência sexual. Nessa fase, além de uma libido exagerada, Angela se preocupa em salvar animais, especificamente um porquinho e precisa levantar fundos para isso. O único que a ajuda é Wendell, estagiário da Bones, e eles começam a ficar.
No entanto, os sentimentos de Angela por Hodgins não são claros, enquanto ele parece estar seguro de seu amor por ela o tempo todo. Inclusive quando ela suspeita estar grávida de Wendell, Hodgins se ofereceu para cuidar dela e do bebê, dizendo "eu sou o seu cara".
Na 5ª temporada, no ep. "The death of the queen bee", ela termina com Wendell. E em "The Witch In The Wardrobe", ao investigarem um caso, acaba detida na delegacia com Hodgins, e eles confrontam seus sentimentos. Assim que foram liberados, se casaram, na delegacia mesmo.
Curiosidades:
- Angela é bissexual.
- Angela Montenegro não é seu nome verdadeiro.
- É a melhor amiga de Brennan (e, curiosamente, a atriz que a interpreta, Michaela Conlin, é a melhor amiga de Emily Deschanel, que interpreta a Bones).
Episódios que nos falam mais sobre ela:
"The Skull in the Desert"
"Stargazer in a Puddle"
"Yanks in the U.K."
"The Skull in the Sculpture"
Nome: Jack Hodgins Stanley IV
Profissão: Entomologista do Jeffersonian.
Especialidades: Entomologia (insetos), Geologia ("sujeira" kkkkk) e Botânica (plantas).
Hobbies: Corrida de besouros, maníaco por teorias de conspiração, fazer experimentos, adora carros.
Apelidos: Hodgie, The Bug Guy (o cara dos insetos),
Hodgkin, Hodge Podge, "King of the lab"
Estilo de trabalho: detem-se aos fatos e quase sempre consegue relacionar os fatos a alguma teoria de conspiração.
Tipo de personalidade: pode ser um pouco ácido, muitas vezes sarcástico, mas cativa as pessoas lentamente e é muito leal aos amigos.
Peculiaridades: Fascinado por teorias de conspiração e em sociedades secretas; é multimilionário, chefe do Grupo Cantilever.
Pontos fracos: Angela Montenegro e Zack Addy.
Pontos positivos: Inteligência e lealdade.
Jack Hodgins Stanley IV, mais frequentemente conhecido como Hodgins (seu sobrenome), é um entomólogo no Jeffersonian.
Hodgins é o único herdeiro do Grupo Cantilever, que é um conhecido contribuinte do Jeffersonian. O que, para Hodgins, muitas vezes parece desconfortável, pois tudo que ele quer é levar uma vida normal.
Hodgins é amigo leal de Zack Addy, que morava em um quarto acima da garagem de Hodgins antes de ser internado.
No início da segunda temporada, Angela e Hodgins começam a flertar, e acabam saindo juntos. Hodgins a leva para um parque, à noite, e eles brincam nos balanços e acabam se beijando. Depois, Angela passa a evitá-lo, não por ter sido ruim, mas por ter sido o melhor encontro de sua vida. Como trabalham juntos, Angela teme que isso venha a estragar o relacionamento de toda a equipe.
Somente depois, quando Hodgins é enterrado vivo pelo coveiro, é que Angela resolve dar uma chance para ele. Ainda assim, ela se recusa a morar com ele.
Somente no final da temporada, graças a um pedido muito especial (e sem pressioná-la!) Angela aceita se casar com Hodgins. Entretanto, Angela havia se casado uma vez em Fiji, em uma cerimônia que ela não deu importância e sequer se lembrava quem era o noivo, e como ambos são funcionários federais, Caroline e um advogado apareceram para interromper a cerimônia. Não houve casamento e o casal fugiu da igreja, saindo correndo.
Na terceira temporada, ela e Hodgins contratam detetives para encontrar o ex-marido de Angela e, assim, realizarem o divórcio para que possam se casar. Como Angela não se lembrava do marido, foi preciso fazer uma sessão de hipnose.
Quando seu (ex) marido, Grayson Barasa, finalmente é encontrado, recusa-se a dar o divórcio e mostra-se disposto a reconquistar Angela. Quando ele finalmente desiste e vai embora, Cam lhe dá uma carona ao aeroporto e, como seu vôo teve um imprevisto, eles acabam ficando juntos.
Quando Angela e Hodgins descobrem, ficam bastante incomodados. Hodgins, por desconfiar que Angela ainda tem sentimentos por Grayson. Angela, por pensar que Hodgins não confia nela. E eles se separam...
Mais tarde, na quarta temporada, eles conseguem trabalhar sem constrangimento e sem o clima pesado.
Logo depois, Angela reencontra Roxie, sua ex-namorada da faculdade (sim, Angela é bi!). Hodgins fica um pouco enciumado e questiona Angela se esse foi o motivo de terem terminado: seu interesse por mulheres. No fim, tudo que ele deseja é vê-la feliz.
No decorrer do tempo, vemos Hodgins totalmente seguro do que sente por Angela. Teve ciúmes quando ela se relacionou com Roxie e, posteriormente, com Wendell, chegando a ter raiva dela e até mesmo de Brennan por tê-los unido no trabalho. Quando Angela suspeita estar grávida de Wendell, Hodgins se oferece para cuidar dela e do bebê, dizendo "eu sou o seu cara".
Na 5ª temporada, no ep. "The death of the queen bee", Angela termina com Wendell. Ao que parece, ele a reconquistou ao oferecer para ficar com ela e o bebê, mesmo não sendo o pai. E em "The Witch In The Wardrobe", ao investigarem um caso, acabam detidos na delegacia e eles confrontam seus sentimentos. Assim que foram liberados, se casaram, na delegacia mesmo.
Na segunda temporada, Hodgins foi enterrado vivo pela Coveira junto com a Dra. Brennan. Foi uma experiência muito traumatizante, que lhe rendeu pesadelos durante muito tempo e uma raiva tão profunda que o levou a roubar evidências do caso para continuar investigando por fora.
Hodgins adora fazer experimentos, mesmo que possam ser comprovados matematicamente. Entretanto, nem sempre consegue ser bem sucedido: já conseguiu espalhar pedaços de carne no Dr. Goodman, acertou um peru congelado na cabeça da Angela, explodiu o laboratório e disparou os alarmes etc. E cada vez que descobre uma pista que pode levar ao assassino, auto-intitula-se "Rei do laboratório". Essa disputa monárquica teve início com Zack. Depois de sua saída, Hodgins demorou a se valer do título, até porque os outros estagiários não ligam para isso.
Já teve sérios problemas para controlar sua raiva: fez terapia e, toda vez que ficava nervoso, puxava uma borrachinha amarrada ao pulso.
Tem um péssimo hábito: comer perto dos cadáveres. Isso acontece no episódio natalino da 1ª temporada, quando ele está tomando gemada, desrespeitando as normas de higiene enquanto Zack serra um osso. No episódio 100, tbm aparece na plataforma comendo em uma tigela enquanto observa Zack e Brennan trabalharem.
Curiosidades:
- Não suportava o Zack e mal conseguia trabalhar com ele sem discutir ou ficar com raiva.
- É um mergulhador experiente.
- Tem 3 doutorados: botânica, geologia e entomologia.
Episódios que nos contam mais sobre ele:
"Aliens in a Spaceship"
"Stargazer in a Puddle"
"The end in the beginning"
"Yanks in the U.K."
"The Hero In The Hold"
Nome: Camille Saroyan
Profissão: Chefe da Divisão Forense;
patologista forense
Especialidades: autópsias em condições insalubres difíceis
Hobbies: Sair, namorar e se divertir
Apelidos: Cam, Dra. Saroyan
Estilo de trabalho: Chefe do instituto Jeffersonian, gosta que fazem as coisas do seu jeito
Tipo de personalidade: Mandona, engraçada e as vezes não muito compreendida
Peculiaridades: Não gosta de que façam algo sem sua permissão, mágoa as vezes as pessoas sem perceber.
Pontos fracos: Quando discordam de suas teorias, Dr. temperance brennan.
Pontos positivos: Sair, se divertir e esquecer os problemas
Anteriormente Dr. Saroyan trabalhou em Nova York, realizando autópsias em condições insalubres difíceis e, às vezes, e admite Booth ela assumiu o cargo por causa das instalações. Em "As peças da soma do todo", é revelado que Cam, que havia brevemente conheceu Brennan em uma conferência sobre a decapitação, aconselhou Booth para procurar seus conselhos em uma investigação de assassinato, que se tornou Booth e Brennan primeiro caso juntos.
Ela é uma mulher "linha dura", que se encarrega de sua Divisão e defende-los, se necessário, desde que ela acredita que eles estão no direito (embora ela não de piadas de crack tempo, mas ninguém recebe seu humor). No início da 2 ª temporada, pontas de Saroyan dirige com a Dra. Brennan e os outros membros da equipe, mas ela acaba aceitando suas peculiaridades e desenvolve relações com eles. Em um ponto no início da 2 ª Temporada, ela considera a remoção Dra. Brennan de sua posição no Jeffersonian, até que ambos Angela e Booth deixar bem claro se Brennan vai, toda a equipe vai sair.
No episódio "The Man in the Cell", Camille é quase morto por uma neurotoxina ( brometo de metila ) a que ela é exposta pelo serial killer Howard Epps. Ataque Epps em Dr. Saroyan tem um efeito emocional extremo, tanto Brennan e Booth. Felizmente, Hodgins consegue descobrir o que a toxina é e alerta o hospital a tempo de salvar Cam. Originalmente, Saroyan deveria morrer no episódio, que terminou sua corrida caráter, mas o elenco e os produtores pensaram Camille Saroyan era um bom complemento para a história e decidiu mantê-la. Como todos os outros "vesgo", ela está interessada em relacionamento de Booth e Brennan. Ela muitas vezes ouve suas trocas de telefone ou conversas excessivamente íntimas e sorrisos ou balança a cabeça em seu viés aparente e insistência a sua relação é estritamente platônico e profissional.
Na 2 ª temporada episódio "A Bruxa Headless in the Woods", Cam revela sua mãe, que morreu quando ela tinha 23 anos, veio para ela no dia seguinte ela morreu e levou-a a encontrar um colar em uma gaveta. Cam ainda usa o colar.
No episódio 3 ª temporada, "O Bebê na Bough", Saroyan menciona tendo já teve um cachorro , chamado de " Andy ". Em "A dor no coração", é revelado Dra. Saroyan era um policial por 10 anos antes de obter a sua posição no Jeffersonian.
Cam tem uma má relação com sua irmã mais nova, Felicia. Seu pai tinha o seu 60 º aniversário durante o episódio "The Intern no incinerador".
No episódio 5 ª temporada, "O Dentista na vala", é revelado que Cam tem aracnofobia . No episódio 7 ª temporada, "The Hot Dog na competição", ela mostra-se também ophidiophobic .
Quando questionado por Angela se ela jamais gostaria de ter filhos, ela diz que todos os inconvenientes e as tarefas adicionais que ter um bebê implica não valeria a pena perder a forma física.
Na 4 ª temporada, Saroyan ficou preocupado quando Jared Booth, irmão mais novo de Seeley Booth, saiu em um encontro com Brennan e ficou aliviado ao ouvir os dois não têm sexo. Enquanto Cam não estava à vontade para expressar por que ela se sentiu assim, Angela foi: "Teria sido uma forma assustadora para ter sexo com Booth, sem ter relações sexuais com o Booth real." Mais tarde na temporada, no episódio "The Doctor in the Den", ex-noivo de Cam morre e Cam encontra sua filha, Michelle, novamente depois de dez anos. No final do episódio, Cam oferece para morar com ela e Michelle aceita. O episódio termina com os dois se abraçando.
Também tem sido sugerido, muitas vezes ela é um fumante ocasional. No entanto, Cam promete parar de fumar quando Michelle começa a fumar a rebelar-se contra ela.
Cam gosta de ler romances trashy como uma forma de relaxar depois de um dia de trabalho. Na 2 ª temporada episódio, "Os corpos no livro", ela revela que não leu os livros de Brennan porque ela não gosta de lidar com o assassinato em suas horas de folga.
Na 6 ª Temporada, Cam é mostrado em um relacionamento com um médico chamado Paul.
Nome: Lance Sweets
Profissão: Psicólogo
Especialidades: Psicologias, ajuda o FBI com os crimes
Hobbies: Sexo, contar piadas
Apelidos: Doces, Lancelot, Pato Baby Boy Baby, Shrink
Estilo de trabalho: Psicólogo, ajuda o FBI a solucionar os crimes com suas habilidades psicologicas
Tipo de personalidade: Piadista, amigável e muito leal as pessoas que ama
Peculiaridades: Fascinado por armas, gosta de ajudar Brennan e Booth com seus problemas familiares
Pontos fracos: Seeley Booth, Daisy
Pontos Positivos: formado em psicologia, inteligente e tem um ótimo senso de humor
É um psicólogo do FBI que é mandado para ajudar Booth e Brennan na parceria deles - Booth prendera o pai e o irmão de Brennan por serem criminosos.
Também já morou em lares adotivos, seus pais morreram antes dele ir para a adoção, e os seus adotivos antes dele entrar para o FBI. Ao longo do tempo, ele se torna amigo de todos e Booth o apelida de "garoto". Na 3ª temporada ele tinha uma namorada, mas terminam. Começa a namorar Daisy (Carla Gallo) - uma interna do Jeffersonian desde a 4ª.
Ela o apelida de "Lancelot". Pede-a em casamento mas retarda o pedido no último episódio da mesma temporada por ela viajar à Indonésia com a Dra. Brennan por um ano - foi interrompido no 7º mês. Ela retorna querendo-o de volta, o que acontece. Pensou em pedí-la em casamento, mas desistiu. Estão juntos até o momento.
Curiosidades:
- Ajudou Zack quando foi suspeito de um crime que ele não fez.
- Sweets é amigo do Booth mais Booth não dá muita confiança pra ele.
"Mayhem on a Cross"
"The Secret in the Soil"
"The Soccer Mon and the Mini-Van"
"The Dwarf in the Dirt"
Nenhum comentário:
Postar um comentário